China-Lutong vai participar na Automechanika DUBAI 2017


China-Lutong vai participar na Automechanika DUBAI 2017

Automechanika DUBAI 2017

Datas: 7 - 9 de maio de 2017 (domingo - terça-feira)

Stand: Z3-B31 (Hall Za'abeel 3, B31)

Horário de funcionamento: 10:00 am - 7:00 pm (Diariamente)

Local: Dubai World Trade Center, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Gerente do estande: Rodge Chen / Hua Chen

China-Lutong participará em Automechanika DUBAI 2017 (Dubai, UAE) de 7th-9th May, 2017, nosso número da cabine é Z3-B31 no hall Za'abeel 3. China-Lutong é um fabricante que é especializado e profissional em combustível diesel Injeção de peças de reposição por quase 30 anos desde 1982. Devido ao nosso alto quanlity sistema de aftermarket completo e manter a investigação e desenvolvimento a nossa tecnologia para adaptar nova tendência e maré, China-Lutong tornou-se um líder na produção e comercialização de Peças de Motor Diesel & Acessórios para Automóvel, Marinha & Diesel Industrial.

China Lutong Parts Plant is a professional OEM & Aftermarket parts supplier, which specialized in diesel engine parts. Our main products include Control Valve, Injectors,common rail valve, Head rotor (VE Pump Parts), Plunger, Delivery Valve, Cam Disk, Repair Kits, Feed Pump and more.

A Automechanika Dubai, como a maior feira automotiva internacional no Oriente Médio, a Automechanika Dubai atende a alguns dos maiores mercados automotivos como a Arábia Saudita, Irã, Iraque, Síria, Estados do Golfo e África. Automechanika Dubai é conhecido por ser um centro de comércio chave conectando a região MENA a África, Ásia, Europa, Américas e Austrália. Automechanika DUBAI tem um grande potencial e está cheio de oportunidades. Sinceramente, convidamos você a visitar o stand HallZa'abeel 3 Z3-B31 para negociar a cooperação.

<Br /> <br /> <br /> <br /> <br /> congratulamo-nos sinceramente com você para participar da exposição e ansiosos para construir boas e longas relações comerciais com você.

Plastic Bike Water Bottle Cage

Water Bottle Cage,Plastic Bike Water Bottle Cage,Bike Water Bottle Cage,Bicycle Water Bottle Cage

Shenzhen Zhongke Tianyu Technology Co., Ltd. , https://www.zonkietec.com